Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem de 30 anos morre após grave acidente na BR 343 em Altos

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada morreu, na noite deste sábado (5), durante um grave acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta na BR 343 no município de Altos.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan com outro homem de 25 anos, que sofreu lesões graves. A moto em que os dois estavam foi atingida transversalmente por outro veículo ainda não identificado por volta das 20h45.

A PRF ainda não tem informações de quem pilotava a moto no momento do acidente. O condutor do outro veículo não foi localizado, diligências estão sendo feitas com o objetivo de identificá-lo.

A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Polícia Civil também foi acionada para realizar os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.