Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com um tiro no bairro Buenos Aires

Populares relataram que a vítima, que estava com uma enxada no momento do crime, costumava pedir para fazer serviço de capina nas residências próximas.

Um homem identificado como Cícero Luís Carlos Ferreira da Silva, 48 anos, foi assassinado com um tiro, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. O crime aconteceu na Avenida Castelo do Piauí com a Jackson Moreira.

Segundo informações do cabo Carvalho, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Cícero estava transitando a pé pela rua, quando dois homens em uma motocicleta Biz, cor vermelha, dispararam dois tiros contra a vítima, que morreu no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

  • Foto: Divulgação/PM-PIHomem é assassinado no bairro Buenos AiresHomem é assassinado no bairro Buenos Aires

O cabo Arnaldo, também do 9º BPM, contou que a equipe estava atrás de dois homens que haviam realizado um assalto a uma ótica quando receberam a informação que havia uma pessoa morta. "A gente veio de lá até aqui e foi identificado o Cícero, que faleceu. Pelas primeiras informações que tivemos no local, os mesmos elementos que assaltaram a ótica passaram aqui e deram dois tiros nele, tendo acertado um tiro na região das nádegas e ele veio a falecer no local", relatou. "Era um cidadão humilde, vivia de fazer capinas para o pessoal do bairro", completou o policial.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Cabo ArnaldoCabo Arnaldo

Populares relataram que Cícero, que estava com uma enxada no momento do crime, costumava pedir para fazer serviço de capina nas residências. Os suspeitos ainda não foram presos e equipes da Delegacia de Homicídios e perícia criminal estiveram no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.