Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros em bar no Parque Jurema

O autor do crime chegou em um Chevrolet Montana, desceu do carro e efetuou vários disparos contra a vítima.

Na noite desta terça-feira (01), por volta de 21h01, um homem identificado como Gerardo Arcebispo, de 34 anos, morreu ao ser alvejado com quatro disparos de arma de fogo em um bar localizado no Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina.

Conforme o major Marcelo Barros, do núcleo de comunicação da PM-PI, o autor dos disparos chegou em um Chevrolet Montana cinza. “Ele desceu do veículo e efetuou quatro disparos em direção a vítima e depois se evadiu. Pelo modo como foi reportado, foi estilo de uma execução mesmo. O indivíduo já desceu sabendo o que ia fazer e com quem ia fazer”, relatou.

A vítima era residente de uma comunidade que fica próxima do local do crime. Gerardo não chegou a ser socorrido, pois veio a óbito no próprio estabelecimento. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi atendida por policiais do 8º BPM. Agora, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.