Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Homem é encontrado morto com marcas de perfuração em Fronteiras

O corpo foi encontrado com marcas de perfuração de arma branca na região do abdômen em uma estrada que liga Fronteiras a Campo Sales, no Ceará.

Na noite desta terça-feira (16), por volta de 18h30, a Polícia Militar de Picos encontrou o corpo de um homem identificado como Luciano Paulo da Silva, vulgo “Lulu”, de aproximadamente 30 anos, no povoado Curral Queimado, situado na zona rural do munícipio de Fronteiras.

  • Foto: Divulgação/PMVítima de perfurações em Fronteiras - PIVítima de perfurações em Fronteiras - PI

De acordo com informações do capitão Elias, nenhum familiar fez o reconhecimento do corpo e por essa razão, a 4ª Companhia da Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Militar de Campos Sales e foram obtidas as informações da identificação da vítima. Luciano tinha envolvimento com tráfico de drogas da região.

Ainda de acordo com informações do capitão Elias, o corpo foi encontrado com marcas de perfuração de arma branca na região do abdômen em uma estrada que liga Fronteiras a Campo Sales, no Ceará.

A Polícia Civil de Fronteiras vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.