Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de motel em Teresina e polícia investiga

A família da vítima relatou à polícia que todos os pertences dele, como dinheiro e cartões, desapareceram.

Policiais Civis do 3º Distrito Policial estão investigando um caso de um homem, identificado como Manoel Guilherme, de 58 anos, que foi encontrado morto em um motel situado na zona sul de Teresina. A vítima estava como indigente no necrotério do Hospital de Getúlio Vargas (HGV) e a família reconheceu o corpo neste domingo (10).

Conforme o chefe de investigações do 3º DP, Hilton Barbosa, o homem foi encontrado morto no dia 28 de maio deste ano. “Ele estava com uma mulher, de aproximadamente 30 anos de idade, no motel onde tiveram relações. Depois, ele foi ao banheiro, caiu, bateu a cabeça no chão e veio a óbito. Segundo informações, Manoel tinha acabado de tomar uns comprimidos, pois tinha problema no coração”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton BarbosaHilton Barbosa

A família da vítima relatou à polícia que todos os pertences dele, como dinheiro e cartões, desapareceram. A mulher que estava com Manoel Guilherme ainda não foi identificada. O corpo do indivíduo foi liberado nesta segunda-feira (11), e, em seguida, ocorreu o sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.