Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiro no rosto no Residencial Dilma Rousseff

Segundo o sargento Pierot, inicialmente, não há informações que possam identificar o suspeito, que ainda efetuou golpes de faca na vítima.

Um homem identificado como Paulo dos Santos, 37 anos, mais conhecido como cabeludo, foi executado na tarde deste sábado (1º) com um tiro no rosto e várias facadas no Residencial Dilma Rousseff, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Pierot, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada no final da tarde, sob a informação que um homem havia sido morto a tiros e estava sentado em uma cadeira. “A informação é que o crime foi por volta de 14h e nós fomos acionados no início da noite. O elemento saiu correndo de dentro do mato com um tiro na cara e morreu sentado em uma cadeira”, comentou.

Ainda segundo o sargento, inicialmente, não há informações que possam identificar o suspeito, que ainda efetuou golpes de faca na vítima. “Ele chegou com vida ainda na cadeira, mas ninguém sabe quem foi. Nós contatamos um irmão dele para vir ao local”, completou. O comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, informou também que Paulo dos Santos era conhecido da polícia por pequenos roubos e furtos na região.

A perícia criminal foi acionada, juntamente com os profissionais do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis por fazerem a remoção do corpo. O caso ficará sob investigação dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.