Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é morto com mais de 10 facadas em Luís Correia

De acordo com o agente de polícia, Robson Castilho, a vítima estava bebendo em um posto de combustíveis, quando por motivo ainda desconhecido se iniciou uma briga.

Um homem identificado como Edgar Ribeiro Rocha foi assassinado com mais de 10 facadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a cerca de 30 metros da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o agente de polícia, Robson Castilho, a vítima estava bebendo em um posto de combustíveis, quando por motivo ainda desconhecido se iniciou uma briga e Edgar tentou fugir do suspeito, que o perseguiu até alcançá-lo, desferindo aproximadamente 12 golpes de faca.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Companhia Independente de Policiamento Turístico, CIPTURCrime ocorreu a poucos metros da Companhia Independente de Policiamento Turístico, CIPTUR

“Tudo indica que foi um acerto de contas. Segundo os moradores, a confusão começou no posto e ele saiu correndo, atravessou a BR e caiu do outro lado. Nós contamos um total de 12 a 13 perfurações nas costas, na frente e no pescoço”, comentou.

Ainda segundo Robson Castilho, alguns populares que estavam no local afirmaram que a vítima residia no bairro Santa Luz, em Parnaíba. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e já iniciou as diligências no sentido de capturar o suspeito do crime. O corpo de Edgar Ribeiro Rocha foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.