Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de furtar residência em Teresina

Segundo informações do delegado Tales Gomes, do 22º DP, o acusado entrou na casa de uma moradora da localidade e realizou o assalto na madrugada de sábado (22).

Um homem identificado como Leno de Sousa de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), por volta de 15h30min, acusado de ter furtado uma residência na Vila Santa Maria das Vassouras, situada na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de assaltoAcusado de assalto

Segundo informações do delegado Tales Gomes, do 22º DP, o acusado entrou na casa de uma moradora da localidade e realizou o furto na madrugada de sábado (22), levando um aparelho celular e mais R$ 140. “Uma senhora que mora na localidade da Santa Maria das Vassouras, notou que seu celular tinha sumido, procurou e não encontrou. Depois ela também percebeu havia sumido R$ 140. Segundo ela, o único lugar que alguém poderia ter entrado era pela varanda da casa”, informou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia CivilDelegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia Civil

Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, nesta segunda-feira (22), a vítima do furto percebeu que sua conta do Facebook estava sendo usada pelo assaltante, que havia trocado a foto de perfil. “Hoje ela foi surpreendida com o Facebook dela sendo usado e por outra pessoa, que chegou até a mudar a foto do perfil. Ela então veio aqui no 22º DP e conseguimos reconhecer e encontrar a localização do ladrão”, ressaltou o delegado.

O acusado do furto foi encontrado em sua residência, também situada na Santa Maria das Vassouras. Por não ter sido preso em flagrante, o acusado foi liberado e poderá responder por furto qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.