Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem mata companheira e depois tenta suicídio em Piripiri

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (09), por volta das 22h, no bairro Floresta, em Piripiri.

Um homem identificado como Adriano Gomes da Silva foi preso acusado de matar a própria esposa, identificada como Cléia Marques da Silva, de 43 anos, a facadas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (09), por volta das 22h, no bairro Floresta, em Piripiri. Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida.

A Polícia Militar estava fazendo o patrulhamento no local, quando percebeu um aglomerado de pessoas em torno da residência. “Chegamos na residência e escutamos uma pessoa gritando, a porta estava trancada, então arrebentamos a porta e encontramos ele dentro da casa com a faca na mão”, afirmou o sargento Eduardo.

  • Foto: Arquivo PessoalCléia MarquesCléia Marques da Silva

Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou suicídio. “Infelizmente a vítima teve óbito no local, mas o suspeito ficou aguardando a chegada do Samu, pois havia se perfurado e estava ensanguentado”, explicou o Sargento.

O casal não tinha filhos e após o atendimento médico Adriano foi conduzido à delegacia para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.