São Raimundo Nonato - PI

Homem mata esposa e esfaqueia o sogro em São Raimundo Nonato

A delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, informou ao GP1 que um filho da vítima presenciou toda ação.

Davi Fernandes
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Clevoneide de Jesus Sousa Ferreira foi assassinada a facadas na frente do seu filho de 5 anos na tarde desta segunda-feira (25), no município de São Raimundo Nonato. O acusado do crime é o marido da vítima, identificado como Eronildo Brito dos Santos.

De acordo com o capitão Ivanaldo, subcomandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acusado realizou o crime devido a vítima não aceitar ser mantida presa em casa. No momento da ação do suspeito, o pai de Clevoneide, identificado como Dorisvar Lopes da Silva, tentou impedir e acabou sendo lesionado. "O acusado não queria que ela trabalhasse e ela não aceitava ficar parada em casa, por esse motivo ele matou a mulher. Na ocasião, o pai da vítima tentou salvar a filha e acabou sendo atingido também, ele já é idoso e o seu estado é grave, uma das facadas atingiram seu pulmão", detalhou o capitão.

Ainda conforme o capitão Ivanaldo, após realizar o crime, Eronildo efetuou um golpe de faca na região do seu próprio pescoço para tentar se matar, mas sobreviveu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, informou ao GP1 que um filho da vítima presenciou toda ação. “Ele é uma criança de 5 anos e foi ele que avisou para o avô que a mãe estava sendo esfaqueada”, contou a delegada.

Clevoneide após ser esfaqueada não resistiu aos ferimentos e morreu na sua residência. Dorisvar Lopes também foi encaminhado para a unidade hospitalar, onde segue internado em estado grave devido a lesão que sofreu. O Instito Médico Legal (IML) se deslocou até o local para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre: