Fechar
GP1

Brasil

Homem mata ex-mulher e mais 10 pessoas em Campinas durante festa

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza, próximo ao Shopping Unimart.

Doze pessoas morreram a tiros na noite de sábado (31) durante uma festa de réveillon na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital.

  • Foto: José Braz/Gustavo Biano/EPTVChacina em CampinasChacina em Campinas

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza, próximo ao Shopping Unimart, onde estava sendo realizada uma festa de confraternização. Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos, pulou o muro da residência onde acontecia a festa e atirou contra a ex-esposa, o filho de 8 anos e familiares que estavam no local.

No total, 11 pessoas foram assassinadas e depois o atirador se matou. Segundo informações do G1, a lista com os nomes de todas as vítimas ainda não foi divulgada pela polícia. Uma testemunha afirma ter ouvido Sidnei dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tinha tirado a guarda do seu filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.