Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem morre afogado na Praia Pedra do Sal na cidade de Parnaíba

O jovem que não teve identidade revelada viajou em uma excursão que saiu de Teresina e morreu neste domingo (11).

No fim da tarde deste domingo (11), um jovem que não teve identidade revelada morreu enquanto nadava com um grupo de amigos na praia da Pedra do Sal, localizada na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o jovem que morreu é de Teresina e passava a tarde na praia com um grupo que foi junto com ele em uma excursão. “Ele veio em uma excursão com outro pessoal. Em determinado momento foram nadar e provavelmente esse que veio a óbito não sabia nadar. Outras pessoas ainda pularam para tentar salvar, mas quando retiraram ele já tinha infelizmente falecido”, disse.

Ainda de acordo com o major, o local da praia em que os jovens banhavam é considerado impróprio para banho uma vez que a região tem ondas agitadas e alto risco de afogamento. “Ali eles estavam em um local altamente perigoso para banho, ondas muito fortes, correnteza, enfim, um surfista que estava por lá foi quem efetuou o resgate do corpo do jovem”, acrescentou o major.

Após ser resgatado, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba para a realização das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.