Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem morre atropelado por carro na BR 343 em Regeneração

Segundo informações do delegado de Água Branca, Sérgio Alencar, o condutor da Frontier, identificado apenas como Francisco Camarço, seguia de Teresina para o município de Oeiras pela BR 343.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no domingo (26) na BR 343 na cidade de Regeneração. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o condutor do veículo foi preso.

Segundo informações do delegado de Água Branca, Sérgio Alencar, o condutor da Frontier, identificado apenas como Francisco Camarço, seguia de Teresina para o município de Oeiras pela BR 343 quando colidiu contra a vítima, que ainda não foi identificada e morreu no local.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarro envolvido no acidenteCarro envolvido no acidente

“Ele seguia de Teresina para Oeiras, quando atropelou um homem que estava na pista. O motorista não fugiu e foi preso por homicídio culposo no trânsito e encaminhado pela polícia militar de Regeneração para a delegacia de Água Branca”, explicou o delegado Sérgio Alencar ao GP1.

O delegado explicou que foi identificado que o motorista não estava alcoolizado e ele já saiu da prisão. “Ele pagou a fiança e já foi liberado. Após o acidente a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia. Foi feito um teste de alcoolemia no motorista, que deu negativo para embriaguez. A vítima ainda não foi identificada”, disse Sérgio Alencar.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVítima morreu no local do acidenteVítima morreu no local do acidente
  • Foto: Sérgio AlencarDelegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.