Fechar
GP1

Santo Antônio dos Milagres - Piauí

Homem morre e criança fica gravemente ferida em acidente no Piauí

A Polícia Militar fez o isolamento da área e as testemunhas não souberam informar o que ocasionou o acidente.

Um homem identificado como João Soares de Souza, de 41 anos, morreu na noite deste sábado (30) após um acidente envolvendo duas motocicletas no entroncamento entre as cidades de Santo Antônio dos Milagres e São Gonçalo do Piauí.

Segundo o subtenente Miranda, da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 19h e também deixou uma criança gravemente ferida. A vítima fatal estava em uma motocicleta e se chocou com outra moto, que era conduzida por uma mulher com uma criança na garupa.

O homem precisou ser encaminhado em estado grave para a cidade de Angical do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e antes de chegar na unidade de saúde, veio a óbito. A criança também teve ferimentos graves e está internada no Hospital de São Pedro do Piauí.

A mãe da criança teve apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrida. A Polícia Militar fez o isolamento da área e as testemunhas não souberam informar o que ocasionou o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.