Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após ser baleado em assalto no Promorar

O assalto aconteceu por volta das 18h15 deste domingo (16) na Vila Nossa Senhora do Rosário.

Um homem identificado como Kleber Sebastião Pimenta Rocha, de 30 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) no Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante assalto na noite de ontem.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios, a vítima estava sentada em frente sua residência quando foi atingido. “O homem estava junto com amigos em frente de casa quando três elementos chegaram e fizeram um arrastão, mesmo ele dando os objetos, a vítima foi baleada no peito”, contou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

O delegado falou ainda que a vítima foi para a UPA do Promorar. “Uma equipe do Samu levou o rapaz ferido para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas na madrugada a vítima veio a ótimo”, comentou Barêtta.

O assalto aconteceu por volta das 18h15 deste domingo (16) na Vila Nossa Senhora do Rosário, zona sul de Teresina. A polícia Civil prendeu os suspeitos do crime na tarde de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.