Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificado piloto que morreu após queda de avião em Teresina

O avião era um monomotor Bonanza PT AFN e decolou do aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na Cacimba Velha, por volta das 13h15.

O piloto que morreu carbonizado depois que um avião monomotor caiu, na tarde desta sexta-feira (28), nas proximidades do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde – onde é realizada a Expoapi – situado na BR 343, foi identificado como sendo Leandro Holdefer. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente-coronal do Corpo de Bombeiros do Piauí, Veloso.

O avião era um monomotor Bonanza PT AFN e decolou do aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na Cacimba Velha, por volta das 13h15.

  • Foto: Reprodução/InstagramLeandro HoldeferLeandro Holdefer

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou ao GP1 que populares, que testemunharam a queda da aeronave, acionaram a guarnição e equipes de resgate foram deslocadas até o local para conter a situação. Somente o piloto estava no avião.

A aeronave estava irregular, pois não possuía permissão para voar, e o veículo estava em processo de manutenção, com isso, a vítima assinou um documento com a empresa se responsabilizando por qualquer dano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Avião cai e piloto morre carbonizado na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.