Parnaíba - PI

Idosa é curada da covid-19 após 10 dias internada em Parnaíba

A paciente curada estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, litoral do Piauí.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

A senhora Rita de Cássia Lopes, de 67 anos, é mais uma piauiense a vencer a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A paciente curada estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, litoral do Piauí.

A direção do hospital, por meio de suas redes sociais, anunciou a cura da dona Rita de Cássia, que ficou internada por 10 dias. “A alegria do dia ficou por conta da dona Rita de Cássia Lopes, 67 anos, que depois de 10 dias internada venceu o coronavírus e está indo para casa. Juntos, vamos vencer”, diz a legenda da foto publicada no Instagram oficial do HEDA.

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, também se manifestou em seu Instagram, comemorando a boa notícia, de mais uma cura da doença registrada no Piauí.

“Dona Rita de Cássia venceu o coronavírus. Ela tem 67 anos, passou 10 dias internada no HEDA em Parnaíba, e agora está indo pra casa. Não é só uma vitória dela, é uma vitória da equipe e da nossa gente, porque todo o Piauí vence quando vidas são salvas”, disse o secretário em stories publicados em sua rede social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe e filha curadas da covid-19 recebem alta do Hospital do Monte Castelo

Enfermeira do Samu de Teresina comemora após ser curada da covid-19