Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe e filha curadas da covid-19 recebem alta do Hospital do Monte Castelo

As duas procuraram atendimento no Hospital da Primavera e posteriormente foram transferidas para internação no Hospital do Monte Castelo, que é a referência na saúde municipal.

Mãe e filha identificadas como Isabel Moura, 78 anos, e Antônia Rosimeire, 49 anos, tiveram alta do Hospital do Monte Castelo, na zona sul de Teresina nesta segunda-feira (11) após serem curadas do novo coronavírus (Covid-19).

As duas procuraram atendimento no Hospital da Primavera e posteriormente foram transferidas para o Hospital do Monte Castelo, que é a referência na saúde municipal na luta contra o novo coronavírus. Elas deram entrada com quadro de síndrome gripal com suspeita de covid-19 e durante a internação foi confirmado o diagnóstico das duas e dado início ao protocolo de tratamento no hospital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital do Monte Castelo Hospital do Monte Castelo

Casos de coronavírus no Piauí

Novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), na noite desta segunda-feira (11), aponta que subiu para 49 o número de mortes por coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 1.332 para 1.443, ou seja, 111 novos casos resgistrados pela secretaria nas últimas 24 horas.

Situação diária de internações

Conforme o a Sesapi, atualmente há 318 pessoas internadas com suspeita ou diagnóstico confirmado de covid-19, sendo 211 em leitos clínicos, 104 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 3 em leito de estabilização. O boletim informa ainda que até o momento 241 pessoas já tiveram alta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registrou 31 novos casos de covid- 19 nas últimas 24 horas

Piauí registra 45 mortes e 1.332 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.