Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso recebe alta do Hospital do Monte Castelo após se curar da covid-19

Após ser realizado um protocolo de combate a covid-19, o idoso conseguiu se recuperar da doença e recebeu alta na tarde desta sexta-feira.

O idoso Maryvaldo Barbosa Costa, de 62 anos, recebeu alta no fim da tarde desta sexta-feira (05), do Hospital Miguel Couto, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina, após ser curado do novo coronavírus (covid-19). A equipe médica é coordenada pela diretora clínica Ana Tecla Andrade Correia Lima.

Maryvaldo Barbosa é hipertenso e diabético. Ele deu entrada no hospital do Monte de Castelo com falta de ar, febre e estava com 50% do pulmão comprometido pela covid-19.

Após ser realizado um protocolo de combate a covid-19, o idoso conseguiu se recuperar da doença e recebeu alta na tarde desta sexta-feira. Ele foi aplaudido por funcionários do hospital e agradeceu os cuidados que recebeu dos profissionais.

Curados no Piauí

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), em todo o Piauí há 536 pessoas curadas da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.