Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Idoso de 70 anos é o primeiro óbito confirmado por covid-19 em Bom Jesus

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus, José Maia, popularmente conhecido como Zé Prego, estava internado no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

O município de Bom Jesus, distante 605 quilômetros da capital Teresina, registrou na noite de sábado (27) o primeiro óbito por coronavírus (covid-19). A vítima era funcionário público aposentado e tinha 70 anos.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus, José Maia, popularmente conhecido como Zé Prego, estava internado no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. Não foi informado quando o aposentado deu entrada no hospital.

“A Prefeitura de Bom Jesus reafirma todo o seu esforço para preservar a vida dos bonjesuenses neste momento de pandemia e solidariza-se com amigos e familiares de José Maia neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortá-los”, diz a nota.

Casos no Piauí

O Piauí ultrapassou a marca de 19 mil casos confirmados de covid-19 (coronavírus) neste sábado (27), é o que diz o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Agora, já são 19.158 casos positivos e 615 mortes provocadas pela doença em todo o estado.

De acordo com a Sesapi, o número de diagnósticos positivos passou de 18.665 para 19.158, o que representa um aumento de 493 novos casos em um dia. A quantidade de mortes passou de 592 para 615, ou seja, 23 novos registros desde a última atualização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Piauí já tem 72,9% das UTIs ocupadas, informa Sesapi

Piauí registra 615 mortes e 19.158 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.