Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Idoso morre ao ser atropelado por motociclista em Regeneração

Conforme a PM, as duas pessoas que estavam na moto não prestaram socorro à vítima.

Um idoso identificado como Francisco Alves Brandão, de 67 anos, foi atropelado por motociclista e veio a óbito. O acidente aconteceu na noite desse sábado (25), por volta das 20h, na Rua Gonçalo Nunes, próximo a garagem da empresa de ônibus Jurandir, localizada no município de Regeneração.

O cabo Giordano, do 18º Batalhão da Polícia Militar, explicou que na motocicleta estavam duas mulheres que atropelaram o idoso e evadiram-se do local, não prestando socorro à vítima. Testemunhas relataram que Francisco também estava em uma motocicleta com o filho e que ao sair do veículo, ocorreu o acidente.

O PM acrescentou também que a vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital do município de Regeneração, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As duas ocupantes do outro veículo envolvido no acidente não foram identificadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.