Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso que foi abraçado através de cortina vence a covid-19 em Teresina

Internado no Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi após ser diagnosticado com covid-19, na semana passada o idoso pôde receber o carinho da família em um abraço protegido por uma cortina de

Na semana passada, o senhor Artur Moura Lima, de 86 anos, emocionou a população teresinense. Internado no Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi, em Teresina, após ser diagnosticado com covid-19, o idoso pôde receber o carinho da família em um abraço protegido por uma cortina de plástico. Nesta terça-feira (04), ele recebeu alta após vencer o coronavírus.

Em um vídeo divulgado pelo prefeito Firmino Filho em suas redes sociais, o senhor Artur aparece visivelmente emocionado, conversando com uma profissional da saúde e dizendo que sentiu muitas saudades da família. “Estava [com saudades], dos filhos, a gente nunca se afasta um do outro e sente a falta, com certeza”, afirmou.

Para Firmino, a vitória do senhor Artur transmite esperança. “Esse olhar diz muita coisa. Confiança, esperança, gratidão. Agora os abraços do seu Artur poderão ser além da cortina de plástico. Muita saúde, seu Artur”, enfatizou.

  • Foto: Divulgação/AscomSenhor Artur sendo abraçado pela famíliaSenhor Artur sendo abraçado pela família

No dia 28 de julho, o idoso foi abraçado pela esposa, pelo filho e pela neta, após ser instalada a cortina de segurança no Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi, que fica localizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.