Fechar
GP1

Mundo

Incêndio em shopping da Rússia deixa pelo menos 64 mortos

A cidade está localizada a cerca de 3 mil km de distância da capital, Moscou.

Pelo menos 64 pessoas morreram durante um incêndio em um shopping da cidade russa de Kemerovo, na Sibéria. A cidade está localizada a cerca de 3 mil km de distância da capital da Rússia, Moscou.

O governo da Rússia informou que pelo menos 44 pessoas foram levadas a hospitais da região e 10 ainda não receberam alta. Segundo a ministra da Saúde, Veronika Swvortsova, o paciente com o estado mais grave é um menino de 11 anos, que pulou de uma janela do shopping para escapar do fogo. Ele perdeu os pais no desastre.

  • Foto: Ministério de Situações de Emergência da Rússia/APIncêncio em Kemerovo, na RússiaIncêncio em Kemerovo, na Rússia

De acordo com informações da BBC, o fogo se originou na sala de um dos cinemas, que ficava no último andar do shopping. Os bombeiros levaram mais de seis horas para controlar as chamas. O shopping tem uma área de 1.500 metros quadrados e a causa do incêndio ainda está sob investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.