Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Integrantes de quadrilha são presos por furto durante festa no Piauí

Conforme a Polícia Militar, o bando é do município de Timon, no estado do Maranhão, e possuem passagens pela polícia.

O jovem Carlos André Lopes de Araújo, de 22 anos, conhecido como “Neguinho” e a mulher identificada apenas como Maria Gorete foram presos por furtarem celulares durante a festa de aniversário do município de Campo Grande do Piauí, na noite desta sexta-feira (26).

Conforme o cabo R. Silva, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande, a dupla junto com mais dois indivíduos, estavam realizando furtos no evento. “Nós começamos a receber denúncias de que diversos celulares sumiram durante a festa. Então, eu montei um plano para conseguir capturar os acusados. Porém, tinham mais de 5 mil pessoas no local do festejo e por isso, nós só conseguimos prender estes dois indivíduos”, relatou.

A Polícia Militar conseguiu recuperar cinco celulares furtados. Os outros dois integrantes que empreenderam fuga levaram cerca de 15 aparelhos de celulares. Os quatro fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos e são do município de Timon, no Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.