Batalha - PI

Irmãos depredam hospital após tentativa de furto em Batalha

O acusado estava furtando uma casa no bairro Pedra do Letreiro, quando o proprietário da residência chegou.

Cinara Taumaturgo
Teresina
Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Dois irmãos conhecidos como “os carambolos”, tentaram furtar uma residência e em seguida depredaram o Hospital Messias de Andrade Melo, na noite dessa terça-feira (16), no município de Batalha, região Norte do estado.

Segundo informações do sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, um dos acusados estava furtando uma casa no bairro Pedra do Letreiro, quando o proprietário da residência chegou. “Na casa não tinha ninguém, quando o dono chegou ele encontrou o cara com as coisas tudo para levar, mala, muita coisa, eles travaram luta corporal, quando o outro suspeito, identificado apenas como Paulo entrou na residência para ajudar o irmão na briga. Foi então que o proprietário para se defender proferiu uma facada na perna de Paulo”, relatou o sargento.

Os irmãos conseguiram se evadir da residência e seguiram para o Hospital Messias de Andrade Melo para procurar socorro para Paulo que estava ferido. Revoltados, após não conseguirem atendimento imediato depredaram a estrutura do hospital quebrando vários vidros da unidade. Com medo, o médico plantonista saiu do hospital e ligou para a polícia, que foi imediatamente até o local e conseguiu efetuar a prisão de um dos irmãos. Paulo mesmo ferido conseguiu fugir por um matagal próximo a unidade de saúde.