Fechar
GP1

Eleições 2018

Jair Bolsonaro fala em vídeo pela primeira vez após cirurgia

"Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente dúvida, né! Será que o ser humano é tão mal assim? Nunca fiz mal a ninguém", disse Bolsonar

O senador Magno Malta (PR) divulgou em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (06) um vídeo onde o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) aprece falando pela primeira vez depois de ter sido esfaqueado durante uma atividade de campanha em Minas Gerais. Na gravação que também foi repercutida pelo O Antagonista, Bolsonaro diz que nunca fez mal a ninguém e que se tomada precauções para o risco da campanha.

"Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente dúvida, né! Será que o ser humano é tão mal assim? Nunca fiz mal a ninguém"

Ainda nas imagens também repercutidas pelo G1, Na gravação Malta aparece na companhia do filho do presidenciável e o grupo que está no vídeo faz uma oração para Bolsonaro que aparece deitado no leito de UTI, mas, lúcido e falando em tom moderado.

O presidenciável falou sobre a família e agradeceu à Deus e a equipe médica que o atendeu. “A questão da família tem Deus e depois tem a família, e a família, com todo respeito aos profissionais, é importantíssima porque nesse momento é no que a gente pensa em primeiro lugar. O que nós podemos juntos é fazer e se garantir. Nesse momento em que meus filhos estão aqui, agradeço a vocês que estão aqui, minha esposa que está chegando. Obrigado Brasil. Estamos juntos!"

Bolsonaro também lamentou o fato de não poder está no Desfila de 7 de Setembro. “Infelizmente não vou poder comparecer amanhã (hoje) à Presidente Vargas, para o desfile do 7 de Setembro. Mas estamos com coração e mente, sempre tendo um Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".

De acordo como médico responsável por Jair Bolsonaro, o presidenciável só deverá receber alta hospitalar de “uma semana ou dez dias”.

O caso

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, responsável por esfaquear o presidenciável Jair Bolsonaro no início da tarde desta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora. O homem que atacou o presidenciável alegou, ao prestar depoimento à polícia, que agiu "a mando de Deus".

Ele afirmou não ser ligado a qualquer partido político, e que atacou Bolsonaro porque não "simpatiza" com ele. A informação foi dada por policiais militares da Polícia Militar em Juiz de Fora à reportagem do Estado. Oliveira relatou à polícia que "saiu de casa com uma faca de uso pessoal a fim de acompanhar a comitiva de Bolsonaro, e no melhor momento que encontrasse, atentar contra a vida do candidato", segundo informou fonte da polícia mineira.

"Assim foi feito no momento em que a comitiva passava pela Rua Batista, por achar ser o momento mais oportuno; ele afirmou ainda que o motivo do intento foi pessoal, os quais a polícia ia entender. Em certos momentos, declarou que 'foi a mando de Deus'".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imprensa internacional dá destaque a ataque a Bolsonaro

Homem que atacou Bolsonaro diz que agiu 'a mando de Deus'

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.