Fechar
GP1

Toledo - Paraná

Jair Bolsonaro passa por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia

De acordo com o hospital, o presidenciável passou por uma ultrassonografia após sofrer a perfuração e está no centro cirúrgico, onde está sendo submetido a uma cirurgia.

A Santa Casa da Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou nota na tarde desta quinta-feira (06), sobre o quadro de saúde do presidenciável Jair Bolsonaro, que foi internado na unidade, após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora-MG na tarde de hoje.

O candidato teve lesões no intestino e passou por uma cirurgia que terminou por volta das 19h40. O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h55, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde passará a noite.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro no momento da agressão em Juiz de ForaJair Bolsonaro no momento da agressão em Juiz de Fora

Confira nota na íntegra:

"O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico."

Entenda o caso

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (06) durante um ato de campanha em Juiz de Fora-MG. O presidenciável estava sendo levado no ombro por seus apoiadores, quando um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, surge em meio à multidão e, com uma faca, dá um golpe no abdômen do candidato, que é socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada por volta de 15h40.

Logo em seguida, o acusado é rendido por várias pessoas e pouco depois ele é preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, que o encaminha para a delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

PF vai instaurar inquérito para apurar agressão a Bolsonaro

Suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro é preso em Juiz de Fora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.