Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar garante que Dr. Pessoa será eleito no primeiro turno

O presidente da Câmara de Teresina rebateu às críticas da oposição e disse estar convicto que Dr. Pessoa será prefeito da Capital.

Durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Teresina e candidato à reeleição, vereador Jeová Alencar (MDB), se posicionou a respeito das críticas da oposição direcionadas a ele e ao candidato a prefeito da Capital pelo MDB, Dr. Pessoa. Na avaliação do presidente do legislativo teresinense, as críticas dos adversários confirmam que são reais as chances de ambos obterem êxito no próximo domingo, dia 15, data da realização do primeiro turno das eleições.

“Para mim é simplesmente o termômetro de que nós estamos bem e que podemos ganhar no primeiro turno, tenho até consciência de que as pessoas não vão querer ir duas vezes às urnas, vamos matar logo essa eleição dia 15, Dr. Pessoa no primeiro turno”, projetou ele em entrevista ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa e Jeová AlencarDr. Pessoa e Jeová Alencar

O parlamentar ainda avaliou de forma positiva as pesquisas eleitorais que reafirmam o candidato Dr. Pessoa na liderança na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

“Avalio [as pesquisas] de forma positiva. Hoje a gente vê que é um sentimento de Teresina, do povo, essa mudança de tirar esse time que está aí há 30 anos mandando na cidade, o melhor para Teresina é o Dr. Pessoa”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa pede a cassação da candidatura de Kleber Montezuma

Dr. Pessoa sobre ação de Kleber: "quem está me acusando vai ter que provar"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.