Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que Firmino não vai acomodar todos vereadores da base em 2020

Jeová acredita que a partir de março, com a formação das chapas proporcionais, alguns partidos que hoje compõe a base do prefeito possam migrar para a oposição.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, acredita que o prefeito Firmino Filho não vai conseguir acomodar os 22 vereadores da base para as eleições de 2020.

Jeová acredita que a partir de março, com a formação das chapas proporcionais, alguns partidos que hoje compõe a base do prefeito possam migrar para a oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Acredito até pela forma como serão distribuídos 22 vereadores da base do prefeito, o prefeito não vai ter como acomodar e dar segurança para esses candidatos concorrerem. Pelo que a gente está vendo, pela formação, existem doze vereadores de mandato que estão nadando procurando um abrigo e não vai ter como o prefeito irrigar esses partidos”, afirmou.

Jeová disse ainda que embora a chapa majoritária já esteja formada, a sigla segue trabalhando para aglutinar o maior número de candidatos a vereador na capital. O ex-deputado Dr. Pessoa é pré-candidato a prefeito pelo MDB e convidou Robert Rios Magalhães para ser seu vice. Até o momento o MDB já conta com o apoio do PSB de Wilson Martins.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gustavo Gaioso diz que SD está “firme e forte na base de Firmino”

Júlio Arcoverde e Washington se reúnem para avaliar convite de Firmino

Firmino Filho: "formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.