Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

João Henrique Sousa retoma caravana no dia 25 de janeiro

"Já tem uma agenda de todos os municípios e nós vamos fazer uma média de 8 a 10 cidades por semana", disse o ex-ministro.

O vice-presidente do Diretório do MDB do Piauí, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, retomará no dia 25 de janeiro a segunda fase da Caravana Piauí em Movimento que percorrerá as 224 cidades do Estado. O objetivo da atividade é conquistar apoio dos delegados do partido em defesa da tese de candidatura própria nas eleições de 2018.

João Henrique, que também preside o Conselho Nacional do Sesi, trabalha para que o MDB o apoie na disputa pelo Governo do Estado no ano que vem. Para conquistar essas adesões, ele vai visitar de oito a dez cidades toda semana para que em julho, mês que será realizada a convenção estadual da legenda, ele obtenha os votos necessários.

  • Foto: GP1João Henrique prevê que sua tese será vencedora na convençãoJoão Henrique prevê que sua tese será vencedora na convenção

“Começaremos por Demerval Lobão, mas serão os 224 municípios. Já tem uma agenda de todos os municípios e nós vamos fazer uma média de 8 a 10 cidades por semana. Agora vamos aproveitar para ampliar um pouco, conversar com os prefeitos, trocarmos ideia com as lideranças locais. Mas, o objetivo central é conversarmos com os delgados do MDB. Prometi que iria tomar café com eles e vamos fazer”, disse o ex-ministro.

Os trabalhos da caravana foram iniciados em 2017 quando o ex-ministro percorreu os 18 maiores municípios piauienses alcançando o expressivo apoio de 75% dos convencionais emedebistas.

“Foram as 18 principais cidades do Estado, e destas principais cidades, nós recebemos 75% dos delegados que foram convidados”, comemorou João Henrique.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.