Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que Dr. Pessoa estará no segundo turno em Teresina

“Nós estamos muito alegres porque todas as pesquisas mostram essa garantia de que ele se posiciona muito bem", disse o deputado estadual.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) demonstra satisfação com a liderança de Dr. Pessoa (MDB) nas pesquisas que medem a intenção dos eleitores na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Ele disse ao GP1 neste domingo (10), que o candidato de seu partido estará no segundo turno nas eleições do próximo ano.

“Nós estamos muito alegres porque todas as pesquisas mostram essa garantia de que ele se posiciona muito bem. Isso nos dá a convicção de que Dr. Pessoa estará no segundo turno”, disse o emedebista ao falar também de outros nomes pré-colocados para disputa e que estão na oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Dr. Pessoa esteve reunido na semana passada com o advogado Valter Rebelo, que preside o Diretório Estadual do PSC no Estado. A intenção é buscar alianças para fortalecer a chapa liderada por Pessoa. “Ele tem liberdade de buscar as alianças que são necessárias para fortalecer sua candidatura. Todo o MDB tem trabalhado para nossa vitória no próximo ano”, disse Mádison.

Candidato da base

O deputado acredita que o candidato que vier ser apoiado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) terá chances de estar no segundo turno. “O que se avalia é que tem chances do candidato da prefeitura estar num segundo momento dessa disputa. Mas, também não podemos deixar de lembrar que na oposição também tem nomes competitivos”, arrematou João Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que MDB está unido em torno do nome do Dr. Pessoa

João Mádison diz que oposição deve se unir no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.