Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que oposição deve se unir no 2º turno em Teresina

"Vamos ter uma eleição em Teresina muito forte, onde temos um pré-candidato, o Dr. Pessoa, e no segundo turno, aquele que chegar deverá apoiar o candidato das oposições", afirmou.

O deputado estadual João Mádison (MDB) comentou na manhã dessa segunda-feira (7) sobre a possibilidade de uma aliança entre o MDB e o PSD na disputa pela Prefeitura de Teresina e como os partidos de oposição podem se unir no segundo turno.

Enquanto o PSD tem o deputado Georgiano Neto como pré-candidato na disputa pela prefeitura de Teresina, o MDB tem o ex-deputado Dr. Pessoa como pré-candidato e Robert Rios como vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o PSD, João Mádison explicou que partidos que fazem oposição ao atual prefeito de Teresina, Firmino Filho, estão conversando, mas que acredita que essa aliança deve acontecer no segundo turno. “Não há dúvidas. Temos uma amizade muito grande com Georgiano e com seu pai, o deputado federal Júlio César. O MDB sempre está de portas abertas para dialogar e buscar entendimentos. Vamos ter uma eleição em Teresina muito forte, onde temos um pré-candidato, o Dr. Pessoa, e no segundo turno, aquele que chegar deverá apoiar o candidato das oposições. Hoje o prefeito deverá ter um candidato e nós devemos estar unidos para o segundo turno”, destacou.

O parlamentar disse acreditar que os partidos que fazem oposição vão unidos para um eventual segundo turno. “Sem dúvidas nenhuma, temos que trabalhar para isso, para estarmos unidos, enfrentando o candidato do prefeito, que acho que deve chegar ao segundo turno. Eles têm um trabalho aqui, ninguém pode negar isso, mas queremos melhorar com Dr. Pessoa aquilo que achamos que pode ser melhorado”, explicou João Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Se a eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito", diz Themístocles

Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa diz que Firmino deveria olhar para o próprio umbigo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.