Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que MDB vai tratar de cargos após a reforma

"Vamos esperar a reforma para discutir o espaço do MDB. Lógico que queremos ser tratados igualitariamente como os demais partidos”, ponderou João Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), disse durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (05), que o MDB espera ter tratamento igual aos demais partidos no momento que o partido for sentar com o governador Wellington Dias (PT) para discutir os cargos que ficarão sob indicação dos emedebistas.

Mádison lembrou que essa discussão ainda não foi iniciada com o MDB, uma vez que, os entendimentos só serão promovidos depois que o teor da reforma administrativa for do conhecimento de todos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Só vai ser discutido [cargos para o MDB] depois da reforma, aliás, é isso que o governador tem nos dito. Vamos esperar a reforma para discutir o espaço do MDB. Lógico que queremos ser tratados igualitariamente como os demais partidos”, ponderou João Mádison.

Reforma

O governador Wellington Dias disse ontem (04), durante abertura dos trabalhos legislativos da Alepi e leitura da Mensagem Anual, que o organograma da reforma administrativa será enviado à Assembleia nos próximos dias. O objetivo é acelerar a votação da matéria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho diz que reforma será votada rapidamente na Alepi

Wellington Dias quer rapidez em comissões para votação da reforma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.