Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PMDB segue dialogando com Wellington

"Soube que o governador conversou com o Ciro Nogueira e com Marcelo Castro em Brasília. Tudo deverá ser repassado para o Themístocles", disse o deputado.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison Nogueira, informou ao GP1 que as tratativas do partido com o governador Wellington Dias (PT) estão em andamento. Ele adiantou que no encontro ocorrido entre o governador e o senador Ciro Nogueira Filho (PP), em Brasília, o deputado federal Marcelo Castro também estava presente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“A conversa está acontecendo. Soube que o governador conversou com o Ciro Nogueira e com Marcelo Castro em Brasília. Tudo deverá ser repassado para o Themístocles que tem coordenado tudo, juntamente com o Marcelo. Acredito que isso poderá ser importante para o Piauí como um todo e o que for definido deverá ser anunciado”, disse Mádison.

A tendência é que o governador Wellington Dias anuncie as mudanças promovidas pela reforma administrativa somente depois do carnaval, no início de março. Três partidos estão na iminência de ingressar no Governo: PMDB, PCdoB e PTC. Além disso, algumas siglas que já compõem o executivo, a exemplo do PP, almejam ampliar os espaços que já ocupam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.