Fechar
GP1

Eleições 2020

João Vicente Claudino decide apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu 

No início dessa semana, João Vicente anunciou oficialmente que havia recuado da estratégia de se candidatar ao Palácio da Cidade.

O ex-senador João Vicente Claudino bateu o martelo e decidiu apoiar o pré-candidato Fábio Abreu (PL) na disputa pela Prefeitura de Teresina. O acerto foi firmado após reunião na manhã desta quinta-feira (27).

No início dessa semana, João Vicente anunciou oficialmente que havia recuado da estratégia de se candidatar ao Palácio da Cidade. Com isso, o partido iniciou uma série de conversas com lideranças da base e da oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

"Está fechado, o PTB vai apoiar o deputado federal Fábio Abreu para prefeito de Teresina", disse Egídio ao GP1, que é membro da executiva municipal do PTB.

Impasse

O próximo passo agora será alinhar a estratégia com a chapa proporcional do Partido Trabalhista Brasileiro, uma vez que, os pré-candidatos a vereadores da sigla, nunca esconderam a resistência em firmar uma eventual coligação com Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu discute com João Vicente Claudino possível apoio do PTB

Gessivaldo Isaías vai ser anunciado como vice de Fábio Abreu

Firmino Filho quer apoio de JVC a candidatura de Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.