Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

O ex-senador vai ter uma audiência com o governador na próxima segunda-feira (22) quando deverá acertar os detalhes da nova missão.

O governador Wellington Dias (PT-PI) ofereceu um cargo no Governo para o ex-senador João Vicente Claudino (presidente do PTB no Piauí). A ideia é que JVC presida um Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico que será criado pelo governador para gerir os projetos de maior envergadura do Estado. O ex-senador vai ter uma audiência com Dias na próxima segunda-feira (22) quando deverá acertar os detalhes da nova missão.

O GP1 apurou que a tendência é que João Vicente diga “sim” ao chamado do chefe do Palácio de Karnak, mas com a condição de não ser remunerado pelo trabalho.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

Reflexo de 2022

As últimas movimentações de Wellington e JVC reforçam a intenção dos dois de estarem juntos nas próximas eleições, sobretudo na de 2022. Para os observadores da política estadual, João Vicente é um potencial candidato a disputar o Governo do Estado com o aval de Dias.

Em entrevistas mais recentes à imprensa, o ex-senador disse que o assunto será debatido no momento oportuno, contudo, não descartou ser um dos protagonistas no pleito de 2022.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.