Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“João Vicente em nosso palanque seria uma alegria”, diz Assis Carvalho

Assis já havia declarado ao GP1 que no momento oportuno vai buscar diálogo com JVC que, estuda a possibilidade de também concorrer ao Palácio da Cidade.

O presidente do Diretório do PT do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, voltou a dizer que gostaria de contar com o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (presidente do PTB no Estado), a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, que vai disputar a Prefeitura de Teresina.

Assis já havia declarado ao GP1 que no momento oportuno vai buscar diálogo com JVC que, estuda a possibilidade de também concorrer ao Palácio da Cidade. “Ter João Vicente em nosso palanque seria uma imensa alegria”, disse Carvalho nesta sexta-feira (19).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Questionado se haveria alguma possibilidade de o PT vir a indicar a vaga de vice de João Vicente, caso ele decida se candidatar, Assis explicou: “O nome de Fábio Novo é o que mais cresce nas consultas que tivemos acesso”.

O presidente do PT no Piauí falou ainda que “as coisas acontecem com naturalidade. Cada coisa no seu tempo” ao ser indagado sobre um possível diálogo com JVC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho diz que vai dialogar com PTB de João Vicente Claudino

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Assis diz que Fábio Novo está articulando aliança com mais dois partidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.