Fechar
GP1

Política

João Vicente reafirma interesse em disputar cargo majoritário

"É precoce qualquer acerto. Mas, mantenho sim, a ideia de disputar algum cargo majoritário em 2018”, disse o ex-senador.

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) reafirmou ao GP1 que segue com planos de disputar algum cargo majoritário nas eleições de 2018. Ele explicou que embora mantenha esse objetivo, ainda é muito cedo para definir espaços, seja ao governo, vice ou senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

A ideia preliminar é “bater o martelo”, somente em março do próximo ano. “Eu tenho até evitando falar em política porque o cenário é muito indefinido, o país passa por um momento muito complicado e de muitas incertezas, inclusive na política. Portanto, é precoce qualquer acerto. Mas, mantenho sim, a ideia de disputar algum cargo majoritário em 2018”, disse o ex-senador.

Quanto ao destino partidário, João Vicente também primou pela cautela e lembrou que a reforma política pode modificar muitos pontos. “Por isso, é melhor aguardar. Eu já recebi vários convites, porém, como eu já disse, é prudente aguardar”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.