Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim do Arroz quer veredito de Wellington para definir partido

Joaquim vem sendo sido ‘assediado’ por diversos partidos, entre eles alguns que compõem a base do prefeito de Teresina Firmino Filho, mas, tem dito que segue na oposição.

O destino partidário do vereador de Teresina Joaquim do Arroz (PRP) será determinado conforme orientação do governador Wellington Dias (PT). O próprio parlamentar já chegou a admitir durante entrevistas ao GP1 que tem dialogando com frequência com o chefe do Palácio de Karnak sobre qual a melhor estratégia a seguir.

Joaquim vem sendo sido ‘assediado’ por diversos partidos, entre eles alguns que compõem a base do prefeito de Teresina Firmino Filho. O Progressistas do senador Ciro Nogueira e o próprio PSDB de Firmino, são exemplos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do ArrozJoaquim do Arroz

Frente ao interesse de partidos da base, Joaquim do Arroz tem reafirmado que não pretende deixar a oposição para compor a situação. Essa intenção se intensifica diante da proximidade do vereador com governador Wellington que é do PT, partido adversário do PSDB.

“Tenho que ouvir o governador, que tem sido um parceiro nos meus projetos, isso tudo tem que ser visto e valorizado. A última conversa que tive com ele, foi para ele me dar um norte”, disse Joaquim em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Joaquim do Arroz nega interesse em se filiar ao PT

Vereador Joaquim do Arroz descarta filiação ao Progressistas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.