Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues é reeleito prefeito de Floriano com 45,51% dos votos

Joel estava disputando o cargo com os candidatos Bilu Claudemir Rezende (MDB) que teve 30,73% e Ana Cleide (DEM) com 23,76%.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, do Progressistas, foi reeleito na noite deste domingo (15), com 45,51%. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro ele e seu vice Antônio Reis reassumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Joel estava disputando o cargo com os candidatos Bilu Claudemir Rezende (MDB) que teve 30,73% e Ana Cleide (DEM) com 23,76%.

  • Foto: Divulgação/AscomJoel RodriguesJoel Rodrigues

Joel Rodrigues estava à frente da coligação “O trabalho é a nossa missão”, composta pelos partidos PP/PDT/PL/PC do B/PSDB/DC/PT.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 18h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros eleitos. No Piauí, 606 disputaram o cargo de chefe do executivo municipal e 9.440 o de vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.