Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues estende proibição de venda de bebidas alcoólicas em Floriano

O decreto tem como objetivo diminuir as aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) assinou nesta terça-feira (8) o decreto nº 105/2020, onde estende a proibição de venda de bebidas alcoólicas em todos os fins de semana do mês de setembro no município de Floriano. O decreto tem como objetivo diminuir as aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

No próximo fim de semana, nos dias 12 e 13 de setembro, haverá lockdown parcial no município. Todas as atividades serão suspensas, exceto farmácias, pontos de alimentação, postos de combustíveis às margens das rodovias, serviços de saúde, imprensa, atendimentos bancários e distribuidores de gás.

  • Foto: SecomPrefeito Joel Rodrigues assina decretoPrefeito Joel Rodrigues assina decreto

As academias podem reabrir a partir desta terça-feira (8) e os atendimentos de saúde odontológico podem retomar no dia 14 de setembro. As repartições públicas também voltam a atender de forma presencial no dia 14 de setembro.

Covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico, na noite desta terça-feira (08), informando que o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 1.915 para 1.924, e o número de casos confirmados passou de 82.564 para 83.502. Foram 938 novos casos registrados e 9 óbitos nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.915 mortes e 82.564 casos confirmados de covid-19

Promotor faz alerta aos políticos de Floriano sobre as eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.