Teresina - PI

Jogador do River testa positivo para covid-19 antes da estreia na série D

Por meio de nota, o River informou que atleta está assintomático, porém foi liberado de suas atividades para ficar em isolamento social e permanecerá sendo acompanhado pelo Departamento Médico.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um dos atletas do elenco do River Atlético Clube foi diagnosticado com covid-19 após teste realizado, nesta quinta-feira (17), em Teresina, antes da estreia da equipe, no próximo domingo (20), pela Série D do Campeonato Brasileiro. O nome dele não foi divulgado pelo clube.

Por meio de nota, o River informou que o atleta está assintomático, porém foi liberado de suas atividades para ficar em isolamento social e permanecerá sendo acompanhado pelo Departamento Médico do River Atlético Clube.

Os demais atletas, membros da comissão técnica e da diretoria de futebol estão liberados para a viagem com a delegação e cumprirão protocolos para evitar a contaminação. A partida de estreia do River na Série D do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (20), contra o Sinop, no Mato Grosso.

Nesta semana, o time anunciou o reforço do volante Diego Aragão para a competição. Com experiência na competição, o volante ressaltou que está trabalhando firme para estrear em boas condições e ajudar a equipe no domingo.

Mais conteúdo sobre: