Altos - PI

Jogadores do time de Altos estão com salários em atraso há 2 meses

A equipe espera receber o repasse referente ao patrocínio do Governo do Estado para com o clube alviverde para a quitação do débito com o elenco.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

A Associação Atlética de Altos, após eliminação precoce do Brasileirão série D, ainda na fase de grupos da competição, não fechou a folha salarial com os atletas do clube e está em débito com a equipe há dois meses.

De acordo com o deputado estadual e presidente do Jacaré, Warton Lacerda (PT), a equipe espera receber o repasse referente ao patrocínio do Governo do Estado para com o clube alviverde para a quitação do débito com o elenco.

Os pagamentos em aberto são referentes aos meses de maio e junho. O cartola não revelou os valores dos em atraso, tanto referente a equipe como do governo, mas reiterou que o atraso se deve a não quitação do patrocínio.

O Altos foi eliminado da quarta divisão do futebol nacional no último domingo (09), quando, mesmo vencendo o Maranhão no Lindolfo Monteiro, deu adeus a disputa por precisar de uma combinação de resultados favoráveis no embate entre Atlético-CE e Central-PE.