Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogo beneficente arrecada doações para instituição Amhor

Cotando com a presença de mídia digital, Guiguiba Show, o jogo acontece na Avenida Raul Lopes, no Parque Meus Filhos, às 8 horas da manhã do próximo domingo (26).

Na manhã deste domingo (26), os principais digitais influencer mirins de Teresina estarão reunidos em prol da Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos (AMHOR). O evento visa arrecadar latas de leite para as crianças assistidas pelo grupo de apoio.

De acordo com a organizadora do evento e mãe de um dos digitais influencer, Clô Tavares, o evento surgiu como uma forma de diversão entre as crianças e que culminou em uma ação social à Amhor.

  • Foto: Divulgação/Clubes dos MeninosJogo das Estrelinhas em Teresina.Jogo das Estrelinhas em Teresina.

“Nós somos um grupo de mães de digitais influencer. Nós criamos esse evento, primeiramente, só como diversão, então nós pesamos em unir o útil ao agradável e doar latas de leite em prol da instituição Amhor, que trata de crianças com problemas neurológicos”, revelou.

Cotando com a presença de mídia digital, Guiguiba Show, o jogo acontece na Avenida Raul Lopes, no Parque Meus Filhos, às 8 horas da manhã. O passaporte para a partida custa uma lata de leite ou um pacote de fraldas geriátricas tamanhos P ou M.

Conheça a Amhor

A Amhor é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha na capital teresinense auxiliando famílias de crianças portadoras de mielomeningocele, hidrocefalia e transtornos neurológiocos.

Hoje a instituição não conta com apoio governamental e sobrevive através de doações para a casa de apoio, localizada no bairro Aeroporto, em Teresina.

Para quem deseja ajudar a Amhor:

Contato: 86 3214-4283/ 9 8825-4569

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.