Política

Joice Hasselmann garante Fábio Sérvio na presidência do PSL

“Não há a menor possibilidade, já falei com o Fábio Sérvio hoje, já falei com ele anteriormente e Fábio Sérvio está garantido no comando do PSL, o PSL está nas mãos do Fábio”, garantiu.

Wanessa Gommes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Entrevista coletiva da deputada Joice Hasselmann

Casada com um piauiense, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), eleita pelo Estado de São Paulo, está em Teresina para uma visita familiar. No entanto, nesta sexta-feira (08), a parlamentar concedeu uma entrevista coletiva à imprensa local, na casa de seu sogro, localizada no centro-sul da Capital.

Líder do PSL, na Câmara dos Deputados, um dos pontos abordados na coletiva foi a possibilidade ventilada por Fábio Sérvio de deixar o comando do partido no Estado, caso o deputado Evaldo Gomes assuma a sigla.

Joice refutou essa possibilidade: “Não há a menor possibilidade, já falei com o Fábio Sérvio hoje, já falei com ele anteriormente e Fábio Sérvio está garantido no comando do PSL, o PSL está nas mãos do Fábio”, garantiu.

“Ele tem as minhas bênçãos, as bênçãos do presidente do partido Luciano Bivar, do vice-presidente, Rueda, e de um dos grandes nomes do Nordeste, da Paraíba, o deputado Julian Lemos. Não há possibilidade de puxada de tapete, o Fábio permanece no PSL”, declarou.

Convite

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) confirmou ao GP1, na quinta-feira (07), que foi convidado pelo presidente nacional do partido, Luciano Bivar, para assumir as rédeas da sigla no Estado. O parlamentar disse que dará uma resposta a Bivar na próxima segunda-feira (11) após uma ampla discussão com seu grupo político.

Evaldo vai deixar o PTC porque o partido não conseguiu atingir a cláusula de barreira nas últimas eleições. Ele já estava de malas prontas para se filiar ao Solidariedade, se decidir mudar de rota, o deputado terá que refazer toda estratégia trabalhada até esse momento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio ameaça deixar o PSL se Evaldo assumir o partido

Fábio Sérvio afirma que vai continuar na presidência do PSL

Luciano Bivar quer Evaldo Gomes na direção do PSL no Piauí