Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Mário Rogério vai disputar a Prefeitura de Teresina

A ideia é que o jornalista Mário Rogério componha chapa com uma mulher que ocuparia a vaga de vice.

Teresina vai ganhar mais um candidato a prefeito. O Cidadania decidiu lançar o jornalista Mário Rogério, dirigente da sigla na Capital, como pré-candidato ao Palácio da Cidade. Apesar de apresentar um nome próprio, a legenda segue afinada com as diretrizes da base aliada comandada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

Com a estratégia, o partido pretende se fortalecer no processo eleitoral e ter papel de protagonismo nos debates para o pleito majoritário. A ideia é que Mário Rogério componha chapa com uma mulher que ocuparia a vaga de vice.

  • Foto: DivulgaçãoMario RogérioMario Rogério

A princípio, o jornalista estava colocado como pré-candidato a vereador, mas recuou da estratégia para fortalecer o grupo político e dar um gás a mais para a chapa proporcional do Cidadania que pretende eleger dois nomes para a Câmara Municipal.

Como tem espaço na Câmara Federal, o Cidadania tem tempo de TV para divulgar as propostas que serão apresentadas pelos pré-candidatos a prefeito e vereadores da agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.