Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é executado com 10 tiros no bairro Monte Verde

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta de 10h30, na Rua Bom Repouso.

Um jovem de 18 anos identificado como Mauro Teixeira Silva Junior foi executado com 10 tiros na manhã desta quarta-feira (21), na Rua Bom Repouso, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Segundo o delegado Danúbio Dias, três indivíduos chegaram por volta de 10h30 na residência da vítima, que estava regando as plantas no quintal. Mauro Teixeira ainda correu para dentro de casa, mas foi alcançado e executado com 10 tiros. "Três elementos chegaram armados e começaram a efetuar disparos contra a vítima. A vítima ainda tentou se abrigar dentro de casa, mas os indivíduos acabaram invadindo a residência e executando a vítima dentro de um quarto", relatou.

  • Foto: ReproduçãoMauro Teixeira Silva JuniorMauro Teixeira Silva Junior

O delegado disse ainda que Mauro não tinha passagens pela polícia. "Eu conversei com os investigadores da área e a familiares, que disseram que ele não tinha passagens pela polícia. A informação preliminar é que tenha relação com vingança ou represaria devido a alguns indivíduos aqui da área, mas essa informação irá se confirmar ao decorrer da investigação", completou.

Populares relataram ao GP1 que outro homicídio já havia acontecido na mesma casa onde Mauro morreu e a polícia vai investigar se há alguma relação com o crime ocorrido nesta quarta-feira.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.