Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é executado dentro de casa na Avenida Centenário

Confome o tenente Valcimar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. O Departamento de Homicídios vai investigar o caso.

Um jovem identificado como Gemmy Gonçalves Ferreira Júnior, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10), depois de ser alvejado com um tiro abaixo da axila dentro de sua residência, na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

Confome o tenente Valcimar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 22h. "O jovem estava no terraço de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta surpreenderam ele e efetuaram três disparos. No entanto, apenas um tiro atingiu ele, abaixo da axilia do lado esquerdo", relatou.

Ainda segundo o tenente, Gemmy ainda correu para dentro de casa após ser atingido. "Depois de ser atingido, ele correu para dentro de casa, tentando fugir, mas não resistiu ao ferimento e morreu na cozinha da residência", completou.

Gemmy é suspeito de realizar vários arrombamentos e assaltos na região. Não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.