Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem é assassinada a facadas em Bom Jesus e marido é suspeito

De acordo com o Hospital Regional de Bom Jesus, a vítima deu entrada na unidade de saúde com várias perfurações de faca.

Uma jovem, que não teve o nome revelado, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com várias facadas na tarde desta terça-feira (08) por volta de 15h dentro de casa no Loteamento do Mérito, no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O suspeito do crime é o próprio marido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Conforme o soldado Moreira, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares da localidade acionaram os policiais, que ao realizarem diligências, conseguiram localizar o suspeito e o encaminharam para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVítima de feminicídio em Bom JesusVítima de feminicídio em Bom Jesus

“Teve a ocorrência, uma mulher foi assassinada pelo marido, que utilizou uma faca. Tivemos informações que o crime foi realizado dentro da residência do casal. Quando soubemos do caso, iniciamos as diligências e conseguimos capturar o acusado e ele já foi encaminhado para a Polícia Civil”, informou.

Após sofrer as facadas, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, onde já chegou sem vida. Ela trabalhava como vendedora no município.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e irá realizar o exame cadavérico no corpo da vítima para contabilizar a quantidade de golpes que o acusado desferiu. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.