Teresina - PI

Jovem é executado com nove tiros na Taboca do Pau Ferrado

“A perícia constatou que ele foi atingido por disparos de pistola .40, sendo quatro na região peito e cinco nas costas, ao todo nove disparos”, pontuou o capitão Araújo.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, de 26 anos, foi assassinado com 9 tiros, na madrugada desta quarta-feira (11), na Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1h da madrugada e acionaram a PM, que ao chegar ao local já se deparou com a vítima sem vida. “A perícia constatou que ele foi atingido por disparos de pistola .40, sendo quatro na região peito e cinco nas costas, ao todo nove disparos”, pontuou.

  • Foto: Reprodução/FacebookKleiton ÂngeloKleiton Ângelo

Ainda segundo o capitão, o corpo de Kleiton Ângelo foi localizado em uma estrada vicinal próximo ao Assentamento Nossa Senhora do Desterro, na Taboca do Pau Ferrado. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – atendeu a ocorrência e já iniciou os primeiros levantamentos a fim de auxiliar as investigações de seguimento, que serão executadas pelo delegado Jarbas Lima.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime e a motivação. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo de Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins do local, logo após o trabalho pericial.

Mais conteúdo sobre: